domingo, 28 de agosto de 2011



FAÇA-ME TUA!


Vou deixar a porta encostada.
Na cama, os lençóis em desalinho.
No ar, um cheiro amadeirado:
incensos de sândalo e mirra.

Entre!
Espero-te!

Na face, um sorriso de menina travessa.
No olhar, um jeito de mulher safada.
No corpo, um desejo de mulher devassa.

Feche a porta!
Abraça-me!
Seduza-me!

Fique comigo, não só por um gozo.
Penetre-me, não apenas as fendas,
Mas também o coração.
Faça-me tua, nua, crua, vadia,
Envolva-me em teus suores, sabores.

Deixe tuas marcas em meu corpo,
Teus dentes em minha pele.
Teus cheiros em meus cabelos.

Quero ser teu vício, teu pecado
Perder-me em teus desejos,
Sorrir, gozar, amar...

Faça-me tua
mulher,
feliz,
saciada...

Adormeça em meus braços
Fica comigo.para sempre.
Perca a chave da porta!






Nenhum comentário: