segunda-feira, 3 de janeiro de 2011







Um Sonho Possível
Título Original: The Blind Side
Título Original: Um Sonho Possível
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Drama / Esporte

Direção: John Lee Hancock 


Sinopse: Este filme é baseado numa história real, a do jogador de futebol americanoMichael Oher. Uma lição de vida em todos os aspectos, por certo. Não tenho palavras para descrever ou qualificar o comportamento da família Tuohy, uma família que adotou um jovem pobre negro sem ao menos se preocupar com o seu passado ou quem ele era. Uma família que fez a diferença no destino de um rapaz sem esperanças. Amor, isso sim, puro amor. Sem peso, sem medidas, simplesmente por amor.


 Estou me surpreendendo pela quantidade de filmes dramáticos que tenho assistido, muitas vezes quando alguém fala de algum drama bom que tenha assistido, me pego dizendo, que de dramática já me basta a vida e isso é o que eu realmente penso, procuro estar sempre vendo comédia, ação, terror ou meu preferido ficção científica, porém, entretanto, todavia sou apaixonada por cinema, não resisti a esse, e como a Sandra Bullock sempre está nos filmes de  comédia que assisto resolvi dar um espaço para Um Sonho Possível, assisti gostei e recomendo. 

Nenhum comentário: