quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O primeiro dia da Faculdade é estranho parece escola mas não é, parece divertido mas não é,as pessoas parecem legais mas não são,pensei que ia ter um monte de festas mas não tem,pensei que era a unica idiota la mas descobri que tem vários iguais a mim, e claro os nerds da escola ainda se acham nerds na faculdade,as pessoas que mandam os outros calarem a boca para não dizer merda é o primeiro de só fala asneira ....ponto final.
E lógico, eu estava com meu All Star e me segurando nele pra não sair correndo.Tive que conversar com pessoas estranhas e sorrir,isso é meio confuso depois de todos os anos da sua vida que sua mãe passa dizendo para não conversar com estranhos,e você ainda tem que sorrir.#confuso.
Mas eu estou colocando fé de que quando eu crescer vou ser gente grande.

Nenhum comentário: