sexta-feira, 7 de maio de 2010

Música: Superman -Five for Fighting
Tradução-Você é tudo pra mim - R.Reyllor
 Eu ja não sei mais o que dizer ou fazer para conquistar o seu amor 
Só sei que enquanto eu viver,
 vou tentar te conquistar e fazer você feliz. 
Sei também que enquanto eu viver, 
vou viver por você 
Pois eu tendo o seu amor ou não, 
vou continuar sendo louco por você 
Vou continuar pensando em você a cada segundo da minha vida,
 até que não me reste mais segundos para viver. 
Pode ter certeza que se uma chance eu tiver com você, 
eu tentarei fazer você a mulher mais feliz do mundo, 
gostaria de prometer mas ninguém sabe o dia de amanhã...
 Mas enfim prometo, que enquanto eu viver,
 serei um louco apaixonado por você
 E prometo te amar,
 Prometo te respeitar e cuidar de você, todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário: